Termos de Serviço

Estes Termos de Serviço constituem um acordo entre cada um dos membros aderentes ao site 1000 imagens ou Thousand Images. Doravante o site será designado pelas siglas Ti e os seus membros por autor. Neste acordo, a expressão “contribuição” refere-se a qualquer fotografia, artigo, critica, comentário ou mensagem que foi submetida ao Ti.

1. Cada autor possuidor de uma conta do Ti deve fornecer informações fidedignas em cada campo da adesão e apenas será permitida a criação de uma conta por cada utilizador.

2. Caso o autor seja menor de 13 anos de idade, os pais devem consentir o seu registo no Ti.

3. A administração do Ti reserva-se o direito de suspender ou cancelar a conta do autor, sem aviso prévio, caso sejam violadas as regras e o espírito contidos nestes Termos de Serviço. O autor aceita também que serão apagadas quaisquer contribuições que a Administração entenda por ofensiva, difamatória, repugnante ou inaceitável por qualquer razão.

4. O Ti reserva-se o direito eliminar definitivamente qualquer conta que se encontre sem contribuições de fotografias por um período superior a 90 dias.

5. O autor apenas poderá submeter fotografias no Ti relativamente às quais seja detentor dos respectivos direitos de autor.

6. Ao submeter qualquer contribuição, o autor cede ao Ti o direito perpétuo, embora não exclusivo de reproduzir ou editar essa contribuição no espaço do site. O autor garante ainda ao Ti o direito não exclusivo e perpétuo de reproduzir qualquer contribuição sua em revistas e/ou outras publicações em sites da World Wide Web com o exclusivo objectivo de promoção do Ti. O autor detém todos os direitos de autor em qualquer das suas contribuições.

7. O autor deve tratar os outros membros inscritos com respeito, mesmo que não seja tratado dessa forma. O autor deve seguir as instruções da Administração do Ti, em nome do bom comportamento e etiqueta. O autor deve denunciar quebras de respeito e comportamento à Administração do Ti. A Administração actuará logo que tenha conhecimento do acto violador.

8. Todo o material ilegal de ser reproduzido publicamente será removido pelo Ti quando tal for do seu conhecimento. Qualquer contribuição que seja considerada ilegal pela jurisdição a que esteja submetido o membro aderente, a Administração do Ti reserva-se ao direito de consultar as autoridades competentes para o efeito.

9. O Ti não pode ser responsabilizado por qualquer conduta ilegal, nomeadamente a partilha de conteúdos protegidos e qualquer situação de incumprimento deve ser imediamente transmitida à administração do Ti.

10. O autor detentor de conta num plano não gratuito (consultar para referência a página de planos de participação) deverá regularizar o pagamento da mesma até à data de expiração, permitindo o Ti um período de tolerância de 15 dias após essa data. Findo este período, o Ti passará automaticamente a conta em falta para o plano gratuito (1000iFree), ficando esta sujeita às limitações do plano referido. O autor terá sempre disponível a situação da sua conta, bem como o plano de participação que lhe está atribuído.

11. O autor pode em qualquer momento pedir o cancelamento da sua conta e este deverá ser atendido num período não superior a 30 dias.

12.  A Administração do Ti efectuará, quando necessário, a revisão destes Termos de Serviço, sempre notificando os seus membros com as recentes revisões. O membro concordará que a permanência no Ti constitui a sua concordância com qualquer revisão destes Termos de Serviço.

09 de Fevereiro de 2011

A Administração do Ti

Topo da Página
Termos de Serviço | Política de Privacidade | Política de Cookies | F.A.Q. | Planos
© 2002 - 2017 1000imagens.com - Todos os Direitos Reservados