Foto Foto · 'Temática – Acidentes Fotográficos – 13', de Vitor Nunes
Fotos
Descrição
Comentários
Favorita de...
Desafio Temático :
Inserida em :
13 Março 2013
Galeria :
Data :
 
Pós Processamento :
--
Velocidade :
--
Visitas :
3368
Abertura :
--
Comentários :
4
ISO :
--
Sobrevoar as Linhas de Nazca era uma das principais razões da minha deslocação ao Peru. Aqueles sulcos escavados numa imensa planície e só entendíveis por quem sobrevoe a área, as figuras nunca foram vistas pelos seus desenhadores e arquitectos pois a civilização Nazca durou de 200AC a 600AD, constituem o maior mistério dos tributos ao divino desde que as classes dominantes perceberam da importância desses tributos para se aproveitarem do trabalho dos seus semelhantes.
A volta de avião sobre a planície esteve mesmo em risco de não se efectuar devido a ventos fortes na região, o piloto, um alemão mal-encarado, não queria descolar mas o patrão (alguns alemães também têm patrão) face à perda da receita do voo, obrigou-o a fazer a volta, correu tudo mal.
Para além do mau tempo tivemos de suportar o mau génio do “boche” que exagerou nas manobras para encurtar o tempo da viagem, metade da avioneta estava enjoada e os outros para lá caminhavam, senti realmente os sintomas iniciais do enjoo por me virar no sentido contrário ao voo na tentativa de fotografar as figuras.
Não fiz nada de jeito, ou seja fiquei quase como o povo de Nazca, eles não viram e eu não fotografei. Nesta foto vê-se o que parece ser a ponta de uma asa mas não identifico o “bicho”, ficou-me a recordação e não resolvi o mistério.
Não foi especificado equipamento nesta foto!
PermaLink :
http://www.1000imagens.com/foto.asp?id=1036728003029451
Partilhar
Facebook
Twitter
Pinterest
StumbleUpon
Digg
Delicious
Orkut

Partilhe esta imagem com o seu dispositivo móvel.
Topo da Página
Termos de Serviço | Política de Privacidade | Política de Cookies | F.A.Q. | Planos
© 2002 - 2019 1000imagens.com - Todos os Direitos Reservados